proart

DEPOSITE SUA OFERTA PARA AJUDA A MANTER A RADIO SÃO PAULO NO AR CONTA 244682-1 OPERAÇÃO 013 AGENCIA 0605 POUPANÇA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CONTA CORRENTE 34119-5 AGENCIA 0763 BANCO ITAÚ OU FAÇA SUA DOAÇÃO COM QUALQUER QUANTIA PARA O FUNDO SOCIAL E AJUDE O INSTITUTO XAVIER DE OBRAS SOCIAL CLIC NO BOTON A BAIXO

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Esposa de líder cristão morre enquanto dormia: “Você não sabe quando o Senhor vai te chamar”




Uma partida sem aviso, foi assim a morte da esposa do escritor, palestrante e diretor executivo do ministério de rádio cristão The Urban Alternative, Jonathan Pitts. Ela faleceu enquanto dormia em sua casa, com apenas 38 anos, deixando quatro filhas, esposo e familiares desolados.

Apesar disso, Pitts encontrou em Deus a certeza de que a vida da esposa estava nas suas mãos, já que ela passou a vida inteira se dedicando ao Senhor. Wynter Evans Pitts também escrevia para um blog, foi fundadora da revista For Girls Like You e era sobrinha do pastor Dr. Tony Evans.

Em uma das suas postagens, Wynter escreveu sobre a importância de realizar a vontade de Deus e decidir confinar em seus planos.

“Quando Deus me pede para fazer algo, não importa quão desconfortável ou incomum possa parecer, eu digo sim (nem sempre perfeitamente), mas estou aprendendo que é nesses momentos de obediência que passamos a experimentar a vida abundante prometida”, escreveu ela.

Para Pitts, a morte da esposa é apenas uma demonstração de que não sabemos o dia exato em que iremos partir desse mundo para estar junto com outros irmãos no céu de Cristo.

“Você não pode saber com certeza quando será, seja jovem ou velho, porque você não sabe quando o Senhor vai te chamar para a casa”, disse ele, destacando que o exemplo de Wynter demonstra que devemos viver em constante vigilância e certos de que para Deus o tempo é relativo.

“Se a vida de Wynter e a sua morte repentina te ensinam algo, aprenda a viver todos os dias à luz desse fato. Deus é um bom pai, ele não parou de amar Wynter quando ela deixou a terra. Seu amor se tornou mais real. Encontro conforto nesse fato”, conclui, segundo a emissora CBN News.

https://noticias.gospelmais.com.br/categoria/mundo-cristao

Deposite sua oferta para ajuda a manter  a radio são paulo no ar
conta 244682-1 operação 013 agencia 0605

poupança da Caixa Econômica Federal
conta Corrente 34119-5 agencia 0763  Banco Itaú

Favorecido:Josemar f. Chavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário